minha unha!!!

minha unha!!!
MINHA UNHA...

domingo, 31 de julho de 2011

Color Effect, nova coleção de esmaltes da Risqué



A Risqué lançou uma nova coleção em edição especial, a COLOR effect. São seis opções de cores que prometem o super efeito de aparecer de um jeito no vidrinho e se transformar nas unhas, refletindo novas cores com a luz. A coleção é resultado de um trabalho de pesquisa e desenvolvimento que deu origem ao elemento COLOR effect: “glitters com efeito holográfico, flake de última geração, além de pérolas e pigmentos especiais que dão ao esmalte um visual ao mesmo tempo encantador, misterioso e surpreendente”. Ao menos essa é a promessa da marca. A edição especial Risqué COLOR effect já está à venda nas  farmácias e perfumarias do país. Vale experimentar  e conferir se os efeitos são tão deslumbrantes quanto anunciado. Agora vamos às cores e seus prometidos efeitos:

Risqué Cobertura Encantada: cobertura hightech de flakes alaranjados e avermelhados;

Risqué Poção do Amor: um vermelho metálico tridimensional com glitter dourado;

Risqué Chão de Estrelas: o reflexo das estrelas do céu em um chão negro de asfalto;

Risqué Viúva Negra: a atração fatal do preto com pérolas vermelhas;

Risqué Besouro: todo mistério da camuflagem do besouro decifrada em uma incrível cor roxa esverdeada;

Risqué Miragem Azul: um azul fechado com efeito ilusionista e holográfico.

Espero que tenham gostado, bjs a todas...

Um comentário:

  1. Olá... Faço parte do blogueiras unidas e estou passando para conhecer e seguir os blogs cadastrados...Parabéns pelo blog... Quero aproveitar e lhe convidar para conhecer o meu cantinho... ficarei feliz com a sua visita... Abraços e até mais...
    http://meutrabalhominhaarte.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Olá queridas amigas e visitantes é um imenso prazer recebê-los aqui em meu cantinho,fiquem a vontade para comentar,um grande bj no coração de todos...