minha unha!!!

minha unha!!!
MINHA UNHA...

segunda-feira, 27 de junho de 2011

MINHA ARTE, MINHA PINTURA


MINHA, ARTE MINHA PINTURA

Minha prima obra
Cores da vida
Tela viva
Travessura e ternura
Pinceladas frescas às mãos
Vermelho rosto rubro
Vermelho corado coração
Boca serena
Sorriso alvo,
Tela viva
Olhar maroto para mim
Minha arte, minha pintura
A cada dia uma cor para mim
Infinitos matizes
Tela viva
Criei o Amor escarlate
Água forte
Traços meus em marfim
Pássaro alado
Vestes em fios azul-prata
A criação no azul dos céus
Beijei-te
Amei-te tanto, tanto
Em azul noite
Adormeceste...
Sem olhar para mim
Em verdes campos
Águas celestes passadas
Linha perdida minha
Traçado destino
Borrado grito meu
Minha arte, minha pintura
Em sépias tristes
Olhos fechados
Pássaro ferido
Em infinito branco
Minha arte, minha pintura
Alada obra inacabada
Minha...



Cíntia Thomé

Um comentário:

  1. ola.. vim fazer uma visitinha no seu cantinho.. adorei

    ja estou te seguindo faço parte do blogueiras unidas
    http://chikas1.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá queridas amigas e visitantes é um imenso prazer recebê-los aqui em meu cantinho,fiquem a vontade para comentar,um grande bj no coração de todos...