minha unha!!!

minha unha!!!
MINHA UNHA...

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Tendências para o inverno


Durante o verão foram usadas muitas cores fluorescentes, já no inverno, essas cores dão lugar a outras mais frias, como azul escuro, preto e cinza, que são características do inverno. Mas devemos lembrar que nada impede que você continue utilizando aqueles esmaltes que comprou durante a outra estação.
A grande aposta para este inverno são os tons escuros. Para isto, diversas marcas lançaram suas novas coleções, as quais visam agradar a todas as mulheres.
As cores mais escuras aparecem em alta durante o inverno, mas não podemos deixar de ressaltar que as cores claras nunca saem de moda, as quais deixam as unhas das mulheres um charme. No entanto, não é recomendado usar os tons brancos, opte por um nude, rosinha ou renda.
A Risque acaba de lançar novas cores de esmaltes. Elas fazem parte da coleção lançada especialmente para o inverno, que tem como objetivo principal agradar as mulheres mais exigentes, permitindo que as mesmas possam ter unhas bonitas em qualquer ocasião.
A maioria dos esmaltes que fazem parte da nova coleção são escuros, mas a Risque também disponibiliza uma linha completa de esmaltes para aquelas pessoas que preferem usar os mais clarinhos.
O vermelho, seja qual for o tom não pode faltar, sempre causando, deixando a mulher ainda mais sexy. Lembre-se que você faz a moda, acima de tudo você deve se sentir bem. Um grande bj a todas e fiquem com Deus!!!

Um comentário:

  1. Olá, linda!
    Vi que fez uma visita, vim retribuir e estou seguindo com prazer!
    Tenho a coleção inteira da Isabeli Fontana, que vc acabou de postar!
    As cores são realmente lindas, mas a qualidade tem caído, né?
    Quanto à Impala, tenho estes da SPFW e os do Inverno tb que são ma-ra-vi-lho-sos!!!
    parabéns pelo blog e venha sempre me visitar, ok?
    nisedavid.blogspot.com
    Beijocas.

    ResponderExcluir

Olá queridas amigas e visitantes é um imenso prazer recebê-los aqui em meu cantinho,fiquem a vontade para comentar,um grande bj no coração de todos...